Barcelona pretende médio do Arsenal; Talento mais promissor de África reforça Feirense; Noah falha resto da época, Warriors somam 2.ª derrota em 4 dias; Benfica B afunda

Boa opção? Pogba também tem sido associado aos catalães, sendo além de um médio o campeão europeu vai tentar um central para 2016-17.

O médio do Arsenal, Aaron Ramsey, está na lista de reforços do Barcelona para a próxima época, de acordo com a imprensa inglesa. O jogador, de 25 anos, é visto por Luis Enrique, treinador da equipa catalã, como o sucessor ideal de Xavi Hernández, e ao que aprece o Barça já iniciou contactos preliminares com o Arsenal e recebeu abertura por parte de Arsène Wenger para formalizar uma proposta.

A equipa de Pepa está na luta pela subida - Oghenekaro Etebo, médio ofensivo, de 20 anos, mas já internacional sub-23 pela Nigéria, é reforço do Feirense até 2018, avança a imprensa nigeriana. O jovem craque foi eleito há uma semana pela CAF o talento mais promissor do ano em África e chega a Santa Maria da Feira a custo zero, já que o seu contrato com o Warri Wolves terminou no final de 2015.

Uma lesão que deve impedir que Chicago consiga um atirador através de uma troca pelo francês ou por Gibson - Baixa importante nos Bulls. Joakim Noah, que este ano até tem sido suplente, vai ficar afastado da competição entre 4 a 6 meses devido a uma lesão no ombro. O Center francês pode ter feito o último jogo por Chicago frente aos Dallas, já que se encontra em final de contrato; Quem também já conheceu melhores dias foram os Warriors, que somaram a segunda derrota em 4 dias ao perderem por 113-95 em Detroit, e desta vez Green jogou. Curry ainda marcou 38 pontos mas os campeões (que já tem os Spurs à perna... apenas mais duas derrotas) estiveram desde o 2.º período sempre muito longe no marcador e perderam pela 4.ª vez na época.

Encarnados, que somaram o 6.º jogo consecutivo sem vencer, já estão na zona de descida - O Benfica B perdeu em Penafiel, por 1-0 e agravou a crise. Depois de um encontro dividido, com mais Penafiel no 1.º tempo e algum ascendente das águias na 2.ª parte, Gonçalo Abreu já nos descontos, num lance em que o guardião André Ferreira (que até estava a ser dos melhores em campo) não ficou bem na fotografia, deu os 3 pontos aos anfitriões. Ivan Šaponjić o mais recente reforço do clube da Luz entrou na 2.ª parte. Com este resultado, o Penafiel deixa os lugares de despromoção e ultrapassa o Benfica, que passa agora a ser 20.º. 

Etiquetas: ,