FC Porto: Osvaldo já saiu, Suk deve ser o substituto; Otávio pode ser a solução para «10»; Boca também contrata lateral apontado ao Benfica

Ainda não é oficial, mas Suk, proveniente do Vit. Setúbal a troco de 1,5 milhões de euros, deve ser o substituto.  

Uma noticia já esmiuçada mas agora finalmente confirmada. Dani Osvaldo, de acordo com o seu empresário, já rescindiu o contrato que o ligava ao FC Porto e tem agora via verde para se comprometer com o Boca Juniors. O próprio Lopetegui confirmou hoje na antevisão da partida frente ao Rio Ave que o ítalo-argentino ia sair e já não contava com ele. No Boca, Osvaldo vai voltar a fazer dupla com Tévez, com quem coincidiu no tempo da Juventus. Quem também reforçou os xeneizes foi o lateral direito Leonardo Jara, que estava nos Estudiantes e nas últimas semanas foi noticia em Portugal devido a um alegado interesse do Benfica.

Noutro âmbito (é o número 10 de que os dragões precisam?), o Presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes,  afirmou hoje (numa conferência de imprensa na qual apoiou Sérgio Conceição na sequência dos incidentes com Carlos Xistra) que Otávio pode voltar ao FC Porto já em Janeiro, pois "o contrato de empréstimo prevê isso". No entanto, o máximo responsável dos Vitorianos garantiu que não houve quaisquer conversas com os Dragões. 

Etiquetas: