Falcão ganhou 23 mil euros por cada minuto de jogo no Chelsea; Internacional francês pediu para deixar o Arsenal; Lopetegui volta a excluir Imbula

Por onde é que passa o futuro de "El Tigre"? O campeão inglês quer desfazer-se do seu ordenado, mas o Mónaco também não pretende que regresse do empréstimo.

2015 definitivamente não foi o ano de Radamel Falcao e agora os ingleses também parecem escandalizados com o salário do avançado no Chelsea. O "The Sun" e "Mirror" noticiaram que o colombiano aufere 190 mil euros por semana, 10 milhões de euros por Ano, o que deu azo a muitas sátiras. Feitas as contas o ex-FC Porto, que em 2015-16 participou em 348 minutos tendo marcado 1 golo, recebeu 23 mil euros por cada minuto de jogo nos Blues. O "The Sun" vai mais longe e salienta que Falcao auferiu em 90 segundos 34,6 mil euros, ou seja o salário médio anual de um britânico.

Com a afirmação de Bellerín perdeu espaço - Mathieu Debuchy pediu a Wenger que o deixe sair do Arsenal neste mês de Janeiro. O internacional francês, que foi titular no Mundial'2014, desde que se lesionou deixou de ser titular nos Gunners e corre o risco de nem ser convocado para o Euro'2016, situação que pretende evitar com mais tempo de jogo noutro clube.

Qual deve ser o 11 de Lopetegui (na teoria o espanhol vai apostar em Casillas, Maxi, Maicon, Indi, Layún, Danilo, Neves, Herrera, Corona, Brahimi e Aboubakar)? - A ausência de Imbula, a mais cara contratação do FC Porto, é a principal novidade na lista de convocados dos dragões para o clássico frente ao Sporting. Além do "Sr. 20 milhões de Euros", também Bueno e Sérgio Oliveira ficaram de fora, já André Silva continua a ser aposta de Lopetegui. Lista de Convocados: Guarda-redes: Helton e Casillas; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano, José Ángel e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André e Danilo Pereira; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Tello, Jesús Corona e André Silva

Etiquetas: ,