Ex-Benfica por enquanto nega o Barcelona; Teo regressa; Quim Machado renova; Fiorentina empresta avançado; Fábio Espinho de volta a Portugal

Terminada esta "novela", veremos quando voltará o Colombiano às opções de JJ. 

Depois de alguma polémica, devido a um tardio (mas oficialmente autorizado) regresso da Colômbia, Teo Gutiérrez está de regresso a Portugal. O avançado chegou hoje a Lisboa, dizendo-se "feliz" por estar de volta e às ordens de Jorge Jesus.

Boa opção para os catalães (Enrique, que vai apostar em Arda no meio campo, não considera ter uma verdadeira alternativa à MSN)? - Nolito foi dado como certo pela 42.ª vez no Barça pela imprensa da Catalunha mas o ex-Benfica por enquanto nega que já se tenha comprometido com o seu antigo clube. «Não estão a ver que ainda estou aqui em Vigo. Tenho contrato com o Celta e estou contente pelo modo como tenho sido tratado pelos adeptos desde o princípio e espero que continuar a ser tratado do mesmo modo durante muito tempo», afirmou Nolito, em declarações à Imprensa espanhola.

O médio nunca entrou nas contas do técnico Javi Gracia - Fábio Espinho está de volta ao futebol Português para representar o Moreirense, na condição de cedido pelo Málaga até final da temporada.  Espinho volta ao conjunto pelo qual já havia alinhado entre em 2011/2012 e 2012/2013. Após uma passagem pela Bulgária, o jogador de 30 anos chegou ao emblema do Sul de Espanha no início da temporada, mas apenas alinhou em 3 partidas. 

Desde os tempos de Carvalhal que os Sadinos não tinham uma época tão tranquila - Quim Machado renovou com o Vitória de Setúbal até ao ao final da época 2016/2017. O técnico chegou ao emblema do Bonfim esta época, mas os bons resultados e a qualidade do futebol convenceram a direcção a alargar por uma época a relação contratual. O Presidente do Vitória, Fernando Oliveira, elogiou Quim Machado, qualificando-o como "um treinador jovem,  que devolveu aos adeptos o gosto de ver o Vitória a jogar".

Praticamente não foi utilizado por Paulo Sousa - A Fiorentina emprestou o jovem avançado croata Ante Rebic ao Hellas Verona até final da temporada. O jogador, que alinhou apenas em 7 encontros na primeira metade da temporada (desde Novembro tem apenas 180 minutos de utilização), marcando 1 golo, reforça assim os Gialloblu, que tentarão operar o milagre na segunda metade da época, a fim de evitar a descida de divisão (estão no último lugar da Série A, a 11 pontos da salvação e não tendo ainda vencido qualquer partida).


Etiquetas: ,