«É improvável voltar ao FC Porto num futuro próximo»; Avançado do Tondela rescinde; Marco Silva soma 1.º empate; Rui Vitória poupa 4 titulares

Caso AVB mantenha esta posição fica descartada a hipótese de PC apostar num treinador de transição à espera do detentor da cadeira de sonho. 

Numa fase em que tem sido apontado aos azuis e brancos - é pelo menos o preferido dos adeptos - André Villas-Boas, treinador do Zenit, garantiu numa entrevista à cadeia de televisão beIN SPORTS, que dificilmente vai regressar ao FC Porto num futuro próximo. "Regressar? É muito difícil. O FC Porto é o meu clube, é o clube do qual sou adepto e é sempre um sonho voltar um dia. No entanto, é altamente improvável que aconteça num futuro próximo", afirmou o técnico.

Qual deve ser o 11 de Rui Vitória? - Júlio César, Eliseu, Fejsa e Jonas ficaram de fora da convocatória do Benfica para a deslocação, de terça-feira, ao reduto do Oriental, em jogo da segunda jornada da Taça da Liga. Entre os convocados os destaques vão para as presenças de Paulo Lopes, Grimaldo, Lindelof, Nélson Semedo e Djuricic. Convocatória: Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes; Defesas: Lisandro, Grimaldo, Lindelof, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo; Médios: Samaris, Gonçalo Guedes, Pizzi, Djuricic, Talisca, Carcela e Renato Sanches; Avançados: Raúl e Mitroglou.

Fica ligado a 2 momentos importantes: 1.º quando desperdiçou um penalti frente ao FC Porto, 2.º quando marcou o golo do empate na casa do líder - O Tondela anunciou a rescisão de contrato com o avançado espanhol Salva Chamorro, que na sexta-feira passada marcou o golo que deu o empate (2-2) em Alvalade, frente ao Sporting. Foi o próprio dianteiro a solicitar a saída. “O atleta apresentou fortes motivações pessoais e familiares ao solicitar a rescisão do contrato”, anunciou o Tondela.

Ao todo foram 17 vitórias consecutivas, um recorde para a posteridade, mas tudo tem um fim - Terminou a série de vitórias consecutivas do Olympiacos, de Marco Silva, na liga grega. O campeão helénico não foi além de um empate a 1 no terreno do Platanias, num jogo em que esteve a perder, mas conseguiu chegar a igualdade já na 2.ª parte por Fortounis. Apesar desta igualdade, a 1.ª no campeonato, o Olympiacos lidera a liga com 52 pontos, mais 16 do que o AEK, que é segundo, com 36.

Etiquetas: , , ,