Pato associado ao Chelsea; Real Sociedad quer manter Bruma (Dortmund está atento); Cícero regressa ao Paços de Ferreira

É o melhor «9» do Brasil e aos 26 anos ainda tem muito para dar. Na época passada marcou 26 golos, foi um dos destaques do Brasileirão e demonstrou quando passou pelo Milan que pode fazer a diferença na Europa, no entanto dá a ideia que as suas características encaixavam melhor no Liverpool.

Alexandre Pato está a ser apontado ao Chelsea, pela imprensa brasileira. O avançado do Corinthians, que também sido associado ao Liverpool, recusou uma proposta do Tianjin Quanjian de maneira a regressar ao futebol europeu, e o seu empresário Gilmar Veloz disse que a hipótese de ingressar na Premier League é boa. O Lance adianta que as partes já estão a negociar e que a transferência deve rondar os 11 milhões de euros. Recordamos que um dos pedidos de Hiddink para este mercado de Inverno foi a contratação de um avançado, já que Falcao está lesionado, Remy só fez 1 golo na Premier League e Diego Costa também tido uma prestação muito irregular (más exibições e apenas 8 golos).

O extremo português ganhou "uma nova vida" com Eusébio e tem sido um dos principais destaques dos bascos nas últimas jornadas - A Real Sociedad quer manter Bruma em definitivo. De acordo com a imprensa espanhola, o clube, no entanto, está a tentar baixar junto do Galatasaray a opção de compra, cifrada em oito milhões de euros, que está no contrato de empréstimo. Quem também está atento às exibições do ex-Sporting é o Dortmund, que já tem o jovem luso referenciado desde os tempos de Klopp e pondera avançar para a sua contratação no verão, segundo revela o Mundo Deportivo.

Para ser alternativa ou o substituto de Bruno Moreira (o melhor goleador português da I Liga, com 11 tentos e em final de contrato, está a ser muito cobiçado)? - Cícero está de regresso ao Paços de Ferreira, tendo assinado por época e meia. O internacional guineense, de 29 anos, foi titular nas duas primeiras jornadas da I Liga esta época, jogando a tempo inteiro na vitória caseira diante da Académica (1-0) e no empate alcançado em casa do Sporting (1-1), sem anotar qualquer golo, antes de rumar ao Sanliurfaspor, da Turquia, no qual disputou 11 encontros e apontou um golo.

Etiquetas: