City prepara 55 ME por jovem Alemão; Ricky Álvarez na Sampdoria; El Shaarawy deve trocar o Mónaco por Roma

O primeiro pedido de Guardiola (que não tem parado de elogiar o jovem)? Para lá de estarmos perante novo caso de inflação do passe de um jogador, já que se fala em 55 ME quando Sané ainda nem completou uma época completa ao mais alto nível (mas isso com o poderio financeiro da Premier - sobretudo do City - pouco conta), a verdade é que o craque poderia ter impacto imediato num Liverpool ou num United, enquanto que no City (apesar do seu inegável talento) com Silva, Sterling e De Bruyne a curto prazo poderá não ter vida fácil (ainda assim não são de descartar alterações nos Citizens - quer a nível técnico quer a nível de plantel - que alterem um pouco este cenário).

O diário Alemão Bild garante na sua edição de hoje que o Manchester City já comunicou ao Schalke 04 que nos próximos dias irá fazer uma oferta de 55 Milhões de Euros por Leroy Sané. Sané tem 19 anos, conta já com uma internacionalização pela Selecção A da Alemanha e este temporada soma 24 jogos pelos Mineiros, tendo apontado 5 golos.

Chegou a ser associado ao FC Porto, mas regressa a Itália após pouco ter jogado em Inglaterra - Ricky Álvarez é oficialmente reforço da Sampdoria. O Internacional Argentino, que vestirá a camisola 25, não contava para o Sunderland e assina assim com o emblema de Génova até final da presente época. 

Ainda não foi no Mónaco que confirmou o que prometeu quando com 20 anos apareceu no Milan, e na Roma, com a concorrência de Salah, Falque ou Gervinho (e ainda deverá chegar Perotti), também não será fácil ter minutos - Stephen El Shaarawy está de saída do Mónaco, após não ter convencido Leonardo Jardim, e o caminho deve passar por nova cedência. Com efeito, segundo a imprensa Italiana, o Milan deve emprestar o "Faraó" à Roma, numa cedência com uma opção de compra de 12 Milhões de Euros, a qual seria automaticamente accionada caso o jogador alinhasse num determinado número de partidas.


Etiquetas: , , , ,