Ingleses tentam Aboubakar, FC Porto rejeitou; Peseiro chama Marega e exclui Imbula; Estoril empresta médio ao Tondela; Albín e Wallace reforçam Arouca

O camaronês vai voltar ao nível que apresentou nos primeiros 2 meses de 2015-16? Ou nesta fase já devia dar o lugar a Suk ou Marega?

Pinto da Costa deu hoje conta que FC Porto recebeu uma proposta pelo avançado Aboubakar, mas que a mesma foi recusada. "Ainda hoje recebemos uma de Inglaterra pelo Aboubakar, que respondemos imediatamente que não. O plantel está formado e é com este que estamos a trabalhar e não pensamos em alterações", afirmou o presidente dos azuis e brancos.

Mudou o treinador mas a situação de Imbula parece estar na mesma. Veremos se o Médio ainda irá sair durante este mês, e em que moldes se vai realizar; André Silva está na mesma situação - Já é conhecida a convocatória de José Peseiro para o jogo contra o Estoril. Fora dos eleitos voltam a ficar Imbula e André Silva. Os convocados são: Iker Casillas, Helton, Martins Indi, Maicon, Marcano, José Ángel, Layún, Maxi, Sérgio Oliveira, Ruben Neves, André André, Herrera, Danilo, Corona, Varela, Brahimi, Marega, Aboubakar  e Suk.

Nunca foi titular pelos Canarinhos para a Liga - O Estoril emprestou o médio Bilal Sebaihi ao Tondela, até final da época. Os Beirões são a quarta equipa que o Franco-Argelino representa em Portugal, depois do Anadia, do Beira-Mar e do já referido Estoril.

Wallace ajudou os Portland a vencer a MLS; Enquanto Albín tem como ponto alto na carreia a presença nos JO de 2012 pelo Uruguai - O Arouca anunciou a contratação do extremo esquerdo costa-riquenho Rodney Wallace, por meia época, com mais duas de opção, e do lateral direito uruguaio Emiliano Albín até final da temporada. Rodney Wallace tem 27 anos e 17 presenças ao serviço da sua seleção, mas esta é a sua primeira experiência num campeonato europeu, sendo que na época passada marcou 4 golos pelos Portland Timbers, da MLS. Já Albín, também de 27 anos, que já passou pelo Boca Juniors, estava sem clube depois de deixar o Peñarol (Uruguai) no verão de 2015.

Etiquetas: , ,