Juventus tenta empréstimo de Bernardo Silva; Inter cobiça lateral português; Nápoles quer "pescar" no Marítimo; Arsenal oficializa Elneny

Boa opção para o médio português? Dá a ideia que está a precisar de mudar de ares (esta época não lhe tem corrido propriamente bem), e apesar da concorrência na Juve, até teria mais hipóteses de se fixar numa posição central, atrás da dupla Dybala-Morata (apesar desse espaço também ser ocupado por Pogba, quando não está na esquerda) que no Principado, onde continua a ser quase sempre opção na ala.

A Juventus efectuou uma proposta por Bernardo Silva. De acordo com o Tuttosport, o campeão italiano concretizou o interesse no médio português mas não está fácil convencer o Mónaco. A Vecchia Signora pretende que o negócio se faça por empréstimo com uma opção de compra obrigatória no final da época entre os 20 e os 22 milhões de euros, enquanto que os monegascos só parecem estar dispostos a vender por 30 ME. Recordamos que Allegri já tinha adiantado que a Juve ia tentar agitar este mercado de Inverno.

Laterais portugueses em destaque - Mário Rui é hoje mencionado na capa da Gazzetta dello Sport devido ao interesse do Inter no seu concurso. O lateral esquerdo, de 24 anos, que é indiscutível no Empoli, é uma das prioridades de Mancini para este mercado de Inverno; Quem também se pode juntar à Série A é Rúben Ferreira, do Marítimo. O esquerdino, de 25 anos, está a ser cobiçado pelo Nápoles. O actual líder da Série A pretende um substituto para Ivan Strinić, que está na lista de transferíveis, e o português, que está em final de contrato, agrada.

Transferência que já tinha sido esmiuçada, mas devido ao work-permit só hoje foi oficializada - Mohamed Elneny é oficialmente o 1.º reforço de Inverno do Arsenal. O médio egípcio, de 23 anos, foi adquirido ao Basileia a troco de 7 milhões de euros.


Etiquetas: , ,