«Selecção? Tenho esse sonho»; Peñaranda bate recorde de Messi; Inter goleia

Merece estar nos 23? Nos extremos Nani (considerando que Ronaldo conta para avançado) é o único que está garantido. Quaresma, considerando as opções de Fernando Santos também deve ter direito ao bilhete, mas deve haver mais duas ou três vagas nesta posição.  

Pizzi, depois de um período complicado, nos últimos jogos tem sido o elemento em maior destaque no Benfica. O extremo, que na época passada foi médio, reconheceu no final do triunfo frente ao Vit. Setúbal que está num bom momento e acredita que esta boa fase lhe pode permitir chegar ao Europeu'2016. "Sempre trabalhei todos os dias para fazer o melhor em prol da equipa, as coisas agora estão a sair bem, estou com confiança, a equipa também está bem e isto é mérito de toda a gente, de todos os jogadores que me apoiaram, toda a equipa técnica e ao Benfica. Seleção? Trabalho todos os dias, no máximo, para corresponder nos jogos e claro que tenho esse sonho e ambiciono ir ", disse o ex-Atlético, admitindo que também o conjunto de Rui Vitória está mais forte "A equipa está claramente melhor, estamos bem taticamente, a sair bem, a jogar bem e é continuar com essa mentalidade de ganhar."

Gio dos Santos (19 anos e 6 días) e Samuel Eto'o (19 anos e 30 días) completam o Top 4 - Adalberto Peñaranda fez hoje história na La Liga. O venezuelano marcou os 2 golos na vitória do Granada, por 2-1 frente ao Levante, e passou a ser o estrangeiro mais jovem de sempre a bisar no campeonato espanhol. Peñaranda, de 18 anos e 195, superou o recorde de Messi, que tinha conseguido o seu 1.º bis na La Liga com 18 anos e 219 dias.

Foi apenas a terceira vez, em 16 jogos, que o conjunto de Mancini marcou mais do que 2 golos esta época - O Inter segurou a liderança da Série A e de maneira categórica. O líder do campeonato italiano, que assim coloca pressão nos rivais, goleou, fora, a Udinese, por 4-0. O resultado não traduz totalmente o que foi o encontro, mas o que conta são os golos de Jovetic, Brozovic e o bis de Icardi. Bruno Fernandes foi titular nos anfitriões; Quem também goleou, foi o Palermo (4-1 ao Frosinone). Goldaniga, Franco Vásquez, Trajkovski e Gilardino apontaram os golos dos anfitriões, tendo Sammarco reduzido para a equipa de Stellone; Já o Bologna, que continua a recuperar, foi vencer ao terreno do Génova, por 1-0 (Rossettini apontou o único golo, já nos descontos).

Etiquetas: , ,