Dunga votou em Neymar; Imbula regressa às opções de Lopetegui; Médio do PSG apontado ao Arsenal

Messi vai ganhar este ano, a dúvida é perceber quem fica em 2.º: se Neymar ou Ronaldo.

Dunga anunciou que votou no seu compatriota Neymar para a Bola de Ouro de 2015, galardão que tem ainda como finalistas o português Cristiano Ronaldo, detentor do troféu, e o argentino Lionel Messi. "Votei em Neymar. Este é o momento de Neymar, mas eles estão todos ao mesmo nível", assegurou o selecionador brasileiro à Globo. Dunga considerou ainda que Cristiano Ronaldo (Real Madrid), vencedor em 2014 à frente de Messi (Barcelona) e do alemão Manuel Neuer (Bayern de Munique), "foi fantástico o ano passado, mas este ano não tem tido o mesmo rendimento". "Não é que Cristiano Ronaldo não esteja a jogar bem, só não está ao nível do ano passado. Messi estava bem, mas lesionou-se, e este é o momento de Neymar, que assumiu a figura de líder da equipa [FC Barcelona]", disse.

Qual deve ser o 11 de Lopetegui (o espanhol tem abdicado de Corona na Champions)? - Giannelli Imbula é a principal novidade na convocatória do FC Porto para o embate contra o Chelsea, encontro relativo à 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já Osvaldo ficou de fora. Lista de convocados: Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Maicon, Marcano e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Varela, Brahimi, Tello, Evandro, Herrera, Corona, André, Danilo e Imbula; Avançados: Aboubakar e Bueno.

Sem Cazorla e Coquelín os Gunners devem contratar 2 médios em Janeiro - Adrien Rabiot, jovem promessa do PSG, é um dos jogadores que está na mira do Arsenal para o mercado de Inverno. Em Inglaterra garantem que o conjunto de Wenger já fez mesmo uma proposta de empréstimo para garantir o médio francês. Uma noticia que aparece numa fase em que o próprio Rabiot revelou publicamente que pediu para sair do campeão francês. "Disse ao presidente que quero sair em Janeiro, se a minha situação não se alterar [pouca utilização]. E é algo que ele não pode recusar - e eu sei que ele gosta muito de mim", disse o médio que também tems sido associado ao Milan e Roma.

Etiquetas: , ,