Nacional-FC Porto adiado, devido ao nevoeiro, quando os dragões venciam por 2-1; Amanhã insulares e portistas disputam os 14 minutos que faltam às 12H30

O Nacional-FC Porto foi adiado para amanhã devido ao nevoeiro. Depois de duas interrupções, já na 2.ª parte (a primeira de 7 minutos e a segunda de apenas 1 minuto), o árbitro Jorge Sousa aos 84 minutos parou o jogo de vez, numa altura em que os dragões venciam, por 2-1. 

Amanhã, às 12h30, quando os insulares e portistas voltarem a medir forças, vão se jogar os 14 minutos que faltam (fora descontos), sendo que o nevoeiro acabou por condicionar um duelo que estava a ser disputado e prometia. O FC Porto abriu o activo aos 6 minutos, num canto, por intermédio de Marcano, mas passado 2 minutos, Willyan, também num canto, empatou. No entanto, ainda antes dos 15 minutos, Brahimi aproveita uma recarga a remate de Herrera e voltou a colocar os azuis e brancos na frente. O conjunto de Manuel Machado tentou responder, entrou muito forte na 2.ª parte, ameaçou o golo, mas o resultado não se alterou. Também o FC Porto, por Aboubakar (mais um falhanço, quando estava isolado), teve oportunidade para ampliar. 

Etiquetas: ,