Médio do Sporting votou em Neymar; Cardozo é um dos avançados na lista do Barça

Não é a 1.ª vez que Tacuara é associado aos catalães e caso se verifique a rescisão com o Trabzonspor não vão faltar interessados no seu concurso. Mas na teoria há melhores opções para o papel de "novo Larsson" dos Blaugrana.

Segundo o diário Sport, Óscar Cardozo, antigo avançado do Benfica, é um dos nomes que está a ser cogitado pelo Barcelona para Janeiro. Tacuara até pode estar na iminência de deixar o Trabzonspor a custo zero, clube que representa desde 2014, quando saiu do Benfica, devido a alegada dívida do emblema turco. Além de Cardozo, estão a ser cogitados mais nomes pelo Barcelona, que está no mercado em busca de um goleador de créditos firmados, como Jonathan Soriano (Red Bull Salzburgo) e Álvaro Negredo (Valência).

O craque do Barça era o jogador em melhor momento no Mundo na altura das votações e pode ter beneficiado disso - Bryan Ruiz capitão da Costa Rica, revelou que votou em  Neymar como o melhor do Mundo. O médio ofensivo/extremo do Sporting deu 3 pontos a Lionel Messi e apenas 1 a Cristiano Ronaldo. "Coloquei o Neymar, porque considero que teve um ano muito bom, tanto no Barcelona como na seleção brasileira", explicou Ruiz, em declarações ao "La Nación". Quanto aos treinadores, Ruiz votou em Pep Guardiola (Bayern Munique), Luis Enrique (Barcelona) e Massimiliano Allegri (Juventus).

Etiquetas: ,