Médio do Sporting pretendido em Itália; Dortmund também quer alvo do Benfica; Neville continua sem vencer na La Liga

Não está fácil para Gary Neville, nos 5 jogos ao serviço dos Che o inglês soma duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória (frente ao modesto Barakaldo); A equipa de Vezo, Cancelo e André Gomes, que hoje adoptou um 5-3-2, até estava melhor na 2.ª parte mas voltou a cair e está cada vez mais longe do Top 4. Rodrigo de Paul não saiu do banco; Enzo Pérez nem foi convocado, isto depois de uma semana em que Neville queixou-se de ter muitos jogadores mal fisicamente.

O Valencia perdeu o dérbi frente ao Villarreal e está agora na 10.ª posição a 11 pontos do 4.º lugar, que é ocupado pelo Submarino Amarelo. No fecho da jornada 17 da La Liga, Bruno, com um golaço de livre, já na 2.ª parte, deixou os 3 pontos no El Madrigal, num jogo em que Ruben Vezo, João Cancelo e André Gomes foram titulares no Valencia.

Apesar de estar em final de contrato foi titular no último jogo dos leões - De acordo com a imprensa italiana, a Sampdoria «terá feito nos últimos dias uma abordagem ao Sporting por André Martins». O médio, de 25 anos, termina o vínculo que o liga aos leões daqui a 6 meses como tal a partir de Janeiro é livre de firmar um acordo a custo zero com outro emblema.

O conjunto de Tuchel tem dinheiro para investir depois de ter encaixado 8 ME com a venda de Jonas Hofmann ao Borussia Mönchengladbach - O Dortmund está no mercado por um extremo, fruto do pouco impacto de Adnan Januzaj e da venda de Hofmann, e de acordo com o Bild o alvo é nada mais nada menos que Andrija Zivkovic, jovem sérvio que tem sido fortemente apontado ao Benfica.

Etiquetas: , ,