KO pode complicar Tello; McGregor verga Aldo em 13 segundos; Warriors terminam série vitoriosa

Vale o esforço? O espanhol tem qualidade, a sua velocidade faz a diferença, principalmente na nossa Liga, mas peca pela falta de regularidade e por nem sempre definir como se pede.

O FC Porto continua interessado em garantir a contratação de Tello, que está no Dragão por empréstimo do Barcelona, mas a eliminação na Liga dos Campeões pode complicar. O Mundo Deportivo dá conta que o KO que os portistas sofreram na Liga Milionária vai levar a uma quebra de receitas que será pouco compatível com elevados investimentos financeiros para reforço do plantel. Por outro lado, com o assédio que o extremo tem tido por parte dos clubes da Premier League, o Barcelona não parece disposto a baixar o valor da cláusula de opção, fixada nos 8 milhões de euros, que liga o espanhol ao FC Porto.

O arranque foi histórico, e ainda dá para superar os 72-10 dos Bulls, mas tudo tem um fim - Terminou a série vitoriosa dos Golden State Warriors. Depois de 24 consecutivas neste arranque de época (a que se juntam mais 4 da temporada passada) os campeões da NBA foram derrotados pelos Milwaukee Bucks, por 108-95. Curry marcou 28 pontos, Green 24, mas nem o regresso de Klay Thompson (12 pontos) valeu aos Warriors, que estiveram particularmente desinspirados nos triplos (apenas 6 em 26). Do lado dos Bucks, Monroe juntou aos 28 pontos 11 ressaltos, Mayo marcou 18, Carter-Williams saiu do banco para contribuir com 7 e o grego Antetokounmpo brilhou com um triplo-duplo (11 pontos, 12 ressaltos e 10 assistências). Com esta derrota os Golden State (que já no jogo anterior, em Boston, tinham passado por dificuldades) perdem assim a hipótese de igualar ou passar os Lakers, que em 1971-72 acumularam 33 triunfos consecutivos.

Também Chris Weidman perdeu o cinturão para Luke Rockhold - No combate mais esperado do UFC 194, Conor McGregor derrotou José Aldo em apenas 13 segundos. O irlandês desviou-se de um golpe de Aldo e meteu uma esquerda no queixo do brasileiro que o noucateou. McGregor é agora o novo campeão de pesos penas, já Aldo sofreu a primeira derrota em 10 anos.

Etiquetas: , ,