Klopp não quer ceder avançado ao Chelsea; João Cancelo considerado o melhor reforço do Valencia; Os 4 guarda-redes do futuro para Iker Casillas

Depois de André Gomes, mais um português a convencer a exigente massa adepta do Valencia e acima de tudo a brilhar numa das duas melhores Ligas do Mundo. Caso continue a este nível, será surpreendente se não contar para Fernando Santos no Europeu, ainda para mais considerando o que a concorrência tem jogado e a sua polivalência.

Os adeptos do Valencia torceram o nariz quando no Verão o clube pagou a cláusula de opção fixada nos 15 milhões de euros ao Benfica por João Cancelo mas agora estão rendidos ao português. O lateral direito, que no último jogo actuou a extremo e a defesa esquerdo, com a sua velocidade, técnica, explosão, capacidade em desequilibrar, para o Super Deporte, está a ser mesmo o melhor reforço do Ano, apesar dos Che terem contratado elementos como Adbennour, Mina, Bakkali, Danilo ou Ryan.  Também Jaume Domènech, que já está a ser falado para a selecção, é destacado pelo jornal. O guardião que representa o Valencia desde 2013, saltou da equipa B para titular e nunca mais perdeu o lugar.

Blues querem reforçar o ataque; Belga tem sido uma das desilusões da Premier League até ao momento - A imprensa inglesa continua a associar avançados ao Chelsea, e depois de Vardy, Jackson, Berahino e Alex Teixeira avança agora com a hipótese dos londrinos contratarem Benteke ao Liverpool, aproveitando o mau momento do ex-Aston Villa. Benteke, que no último Verão foi adquirido pelos Reds a troco de 45 milhões de euros, ainda não convenceu, e com Klopp até tem sido mais suplente que titular, mas mesmo assim o treinador alemão não parece disponível para ceder o avançado. "As probabilidades disso acontecer são iguais às de contratarmos todos os jogadores que vocês já meteram no Liverpool nas últimas semanas, por isso estou tranquilo", disse Klopp.

Qual vai ser o melhor? - Iker Casillas, do FC Porto, respondeu no Twitter a um adepto que o questionou sobre quem são neste momento os guarda-redes mais promissores. O ex-Real Madrid destacou um belga, um espanhol e 2 alemães. "Para mim: De Gea, Courtois, Ter Stegen e Bernd Leno", afirmou.

Etiquetas: ,