Guardiola fala sobre a possibilidade Real Madrid; Ex-Boavista assume QPR; Lopetegui volta a excluir Imbula (André Silva nem sem Osvaldo)

O que se passa com o "Sr. 20 milhões de euros"? Uma exibição menos conseguida, numa posição que nem é a sua, justifica este afastamento? O francês é talvez o melhor médio a jogar em Portugal e já demonstrou que tem qualidade em partidas como frente ao Benfica e Chelsea, por isso não pode ser por uma questão desportiva; Noutro âmbito, também continua a surpreender a exclusão de André Silva, que nem sem a concorrência de Osvalo tem lugar na convocatória.

O regresso de Alberto Bueno é a principal novidade da lista de convocados de Julen Lopetegui para o encontro frente ao Paços de Ferreira. Em sentido contrário, saem da convocatória, em relação ao embate contra o União da Madeira, Gudiño e José Ángel, sendo que André Silva (poderia ser equacionado face ao castigo a Osvaldo) e o reforço milionário Imbula voltaram a ficar de fora das opções do treinador portista. Lista de convocados: Guarda-redes: Casillas, Helton; Defesas: Maxi Pereira, Layún, Marcano, Maicon, Martins Indi; Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Tello, Corona, Bueno

Ultrapassava a saída de Figo do Barcelona para os merengues - Pep Guardiola, que já foi dado por várias vezes como certo no Man City a partir de 2016, na semana passada foi estranhamente associado ao Real Madrid. Hoje, o espanhola descartou qualquer possibilidade de orientar os Blancos. "Eu no Real Madrid? Não, não seria bom. Não encaixamos", disse o técnico do Bayern de Munique.

Um dos melhores avançados que passou por Portugal nos anos 90 - Jimmy Floyd Hasselbaink é oficialmente o novo treinador do Queens Park Rangers. O holandês, que passou por Campomaiorense e Boavista, estava a orientar o Burton Albion, equipa que ocupa o 1.º lugar da League One, o terceiro escalão do futebol inglês. No QPR, actual 15.º do Championship, substitui Chris Ramsey, naquele que é o seu maior desafio como treinador até ao momento (os londrinos tem tido super-orçamentos nos últimos anos mas são dos clubes que investem pior em Inglaterra).

Etiquetas: ,