Djuricic sob alçada disciplinar devido a bate-boca com Rui Costa; Michu assina pelo Langreo; Velázquez vence na estreia; Rafael Reis reforça W52-FC Porto

Deve ser o ponto final da ligação do sérvio às águias, e, apesar de se perceber a frustração do médio ofensivo (tinha jogado bem em Setúbal, mas, apesar de ter muito mais talento que Mitroglou ou Jiménez, nos últimos 2 jogos nem teve continuidade), nada justifica este tipo de comportamentos, sendo que os mesmos também revelam alguma falta de harmonia no balneário encarnado e até de alguma fraqueza da estrutura (esta época já são demasiados).

Filip Djuricic está sob alçada disciplinar do Benfica, devido a uma discussão com Rui Costa no final do encontro com o Rio Ave. O médio sérvio, que esteve a aquecer na segunda parte mas não chegou a entrar, recolheu precocemente aos balneários no final do encontro, sem juntar-se aos restantes colegas na saudação ao público.  Rui Costa deu conta da situação e interpelou o jogador, que reagiu mal ao «puxão de orelhas» e discutiu com o administrador da SAD. Perante este comportamento o internacional sérvio ficou sob alçada disciplinar. 

Há 2 anos e meio o Swansea recusou uma proposta de 30 milhões do Arsenal pelo seu concurso - Michu assinou pelo UP Langreo, equipa do grupo 2 da III divisão de Espanha. O avançado, de 29 anos, que na época passada esteve no Nápoles e brilhou na Premier League em 2012-13, era um jogador livre depois de ter rescindido com o Swansea, devido a uma sucessão de lesões, e optou por se juntar à equipa que é orientada pelo seu irmão.

Uma das principais promessas do ciclismo nacional - Rafael Reis é reforço da W52-FC Porto-Porto Canal para a próxima época. O ciclista de 23 anos, que estava no Tavira, teve como ponto alto na carreira o 4.º lugar nos Mundiais de Ciclismo em 2014 na prova de sub-23. 

Azuis não venciam há 6 jogos; Axadrezados não vencem desde a quinta jornada - O Belenenses subiu ao 12.º lugar da I Liga ao bater o Boavista, por 1-0. No jogo de estreia de Julio Velázquez como timoneiro do conjunto do Restelo, resolveu Filipe Ferreira, logo aos 3 minutos, com um golo monumental. O emblema da Cruz de Cristo dominou no primeiro tempo, exibindo alguma qualidade na pressão e circulação, mas os bons apontamentos foram desaparecendo mas, apesar de algum crescimento do adversário (o único remate com algum perigo foi protagonizado por Idris já perto do fim), o triunfo nunca pareceu estar em causa.

Etiquetas: , ,