Defesa do Sporting quer o Boca Juniors para regressar à selecção; Mourinho destaca 4 jogadores que não estão a render como em 2014-15

Bom destino para o lateral? Numa perspectiva de selecção (até a pensar nos JO) esta aposta faz sentido, já na parte desportiva teoricamente uma cedência a um clube europeu era melhor para os leões.

O interesse do Boca Juniors em Jonathan Silva é conhecido e o lateral-esquerdo do Sporting também já fala abertamente sobre essa possibilidade, revelando que pretende deixar Alvalade para chegar à selecção. «Sei que começaram as negociações. Tenho muitas 'ganas' de ir para o Boca, porque é um clube muito grande. Ambiciono ter mais continuidade para ver se consigo ir à seleção e caso vá para o Boca isso pode acontecer», afirmou o esquerdino de 21 anos, em declarações TyC Sports.

Um problema do colectivo, ou são elementos que os Blues devem pensar em substituir no curto prazo? - Cesc Fàbregas tem sido tema de debate em Inglaterra. O espanhol não tem exibido o mesmo nível da última época e é dos mais criticados pela imprensa inglesa. Mourinho no entanto, apesar de reconhecer que o ex-Barça não está em forma, na antevisão da partida frente ao Leicester defendeu o médio e recordou que há mais 3 jogadores que também tem estado muito aquém do que fizeram em 2014-15. «Se analisarmos jogador a jogador, posso dizer que Ivanovic, Cahill e Terry foram fantásticos na temporada passada. Já este ano é difícil dizer que têm sido magníficos…», disse o português.

Etiquetas: ,