Avançado do FC Porto pretendido por Atlético... e Benfica; Sp. Braga contrata Internacional Norueguês

Um extremo/avançado com um físico impressionante (faz lembrar Hulk) e que apesar de ser júnior leva já 9 golos na II Liga, tendo demonstrado nos recentes duelos frente a Sporting e Benfica que não é fácil de travar.


Segundo o jornal panamense El Siglo, o Atlético Madrid estará de olho no jovem Ismael Díaz, que tem contrato com o FC Porto apenas até final da época, apesar dos azuis e brancos terem uma opção de compra,  e terá até observado o último jogo, frente ao Benfica B, no qual o avançado bisou. Segundo a mesma fonte, Díaz teria igualmente despertado o interesse dos dirigentes do Benfica que podem colocar em marcha um plano para contratar o avançado. O jovem de 18 anos e 1m82 chegou no Verão ao Dragão proveniente do Tauro FC, do Panamá.

À partida, com Djavan e Marcelo Goiano a bom nível, não será fácil ter espaço - O Sporting Braga contratou o lateral-esquerdo Norueguês Stian Ringstad, que assinou pelos Gverreiros até Junho de 2019. O jogador, de 24 anos, chega do Lillestrom, emblema pelo qual tinha sido opção regular nas últimas épocas, tendo representado as selecções nacionais do seu país desde os sub-16, somando já uma internacionalização pela Seleção A.

Etiquetas: ,