Atlético diz presente; Real não aproveita borlas do Barcelona (merengues "só entraram na 2.ª parte"; James está irreconhecível, Danilo voltou a estar mal)

Assim é impossível. O conjunto de Benítez quando podia beneficiar do deslize do Barça deu uma 1.ª parte (foi atropelado pelo "Submarino Amarelo" nos primeiros 45 minutos); e apesar da boa resposta no 2.º tempo em vez de ganhar pontos ainda ficou mais longe da liderança; Benzema falhou 3 excelentes ocasiões, já Ronaldo voltou a estar pouco em jogo num duelo importante, James ainda esteve pior, ao errar quase todas as acções em que participou; Na direita Danilo também não está a acrescentar a qualidade necessária (muito preso, pouca profundidade e ainda menos lances de desequilíbrio).

Há uma equipa em grande em Madrid e não é o Real. O Atlético derrotou o Atl. Bilbao com uma reviravolta (2-1) e juntou-se ao Barcelona na liderança da La Liga. Laporte colocou os visitantes na frente mas Saúl e Griezmann (grande tiro) conseguiram a reviravolta no marcador. Já o Real quando podia ficar a 2 pontos da frente, passou a estar a 5, ao perder por 1-0 na deslocação ao terreno do Villarreal. Soldado, logo aos 8 minutos apontou o único golo da partida. O Submarino Amarelo entrou com tudo, criou logo perigo no minuto inicial e quando chegou ao 1-0 já tinha ameaçado por várias vezes. Bakambu na primeira parte fartou-se de desequilibrar perante um Real completamente apático. No 2.º tempo os merengues reagiram, também era impossível fazer pior, tiveram oportunidades para empatar, principalmente nos primeiros 15 minutos e quase sempre por Benzema mas com o desenrolar do encontro foram perdendo clarividência e somaram mais um deslize. 

Etiquetas: