Palace oferece 20 ME por internacional belga; André André falha Chelsea; Todos contra Van Gaal; Betis quer André Claro

Sem o Português, qual deve ser o onze de Lopetegui? Veremos se o técnico utilizará três avançados (Corona, Aboubakar e Brahimi seriam os eleitos mais prováveis neste caso) ou quatro médios (como tem sido norma na Champions) e neste cenário Imbula até pode saltar da bancada para o onze.

André André é baixa de última hora para o decisivo encontro do FC Porto frente ao Chelsea, para a sexta jornada da Champions League. O internacional Português não recuperou de uma sobrecarga muscular e ficará assim de fora das opções de Lopetegui.

O presidente dos Eagles afirmou há dias que pretende vencer a PL num prazo de 10 anos - Michy Batshuayi é um dos alvos do Crystal Palace para o mercado de Inverno. De acordo com a  imprensa inglesa os Eagles parecem dispostos a pagar 20 milhões de euros para garantir o avançado belga, do Marselha, que esta época já apontou 10 golos na Ligue 1.

Até quando durará o crédito a Van Gaal? A verdade é que os Milhões continuam a ser gastos e os resultados a não aparecer - O Manchester United sofreu ontem um grande revés, com a saída prematura da Liga dos Campeões, e a imprensa e comentadores ingleses não tardaram a criticar a prestação dos Red Devils e, sobretudo, o treinador Louis Van Gaal. Entre títulos com um simples "ridículo" ou chamadas de atenção para o facto de estarmos perante o terceiro clube mais rico do mundo, são especialmente relevantes as críticas de algumas antigas figuras do futebol e do clube. Com efeito, Peter Schmeichel afirmou que "esta actuação foi medíocre. Há muito por melhorar", ao passo que Rio Ferdinand disse estar "com vergonha". Já Paul Scholes disse não estar "surpreendido, pois a equipa foi sempre muito fraca na Liga dos Campeões, ainda para mais num grupo de baixo nível."

É, a par de Bruno Moreira, o melhor marcador Português da I Liga - André Claro tem estado em destaque no Vitória de Setúbal, tendo já marcado 5 golos no campeonato, contribuindo para a boa campanha dos Sadinos, que ocupam o quinto lugar. Ora, o Betis não fica indiferente a este rendimento e em Espanha é notícia o interesse dos Andaluzes no atleta, sendo que este já o comentou, dizendo que "a minha concentração está apenas no Vitória. Em qualquer caso, La Liga agrada-me bastante e jogar nela é, sem duvida, um sonho para mim.", não fechando assim a porta à saída.

Etiquetas: , , , ,