Müller passa a ser o mais bem pago da Bundesliga; Boateng, Martínez e Alonso também renovam pelo Bayern; União de maneira permanente em Ribeira Brava

A dúvida é perceber se com ou sem Guardiola. Mas a renovação de Alonso deixa antever que mesmo que o ex-Barcelona rume à Premier League a ideia será manter o mesmo estilo de jogo. Quanto a Müller, considerando o que joga, marca, importância que tem no clube e maneira como estava a ser cobiçado, o rótulo de mais bem pago fica-lhe bem.

O Bayern renovou os contratos de Thomas Müller, Jerome Boateng, Javi Martínez e Xabi Alonso. Os três primeiros ficam agora ligados ao campeão da Bundesliga até 2021, enquanto que Alonso, que terminava contrato daqui a 6 meses, ampliou o vínculo até 2017. No caso de Thomas Muller, de acordo com a imprensa alemã, esta renovação vai permitir ao avançado auferir 17 milhões de euros por época, o que faz dele o jogador mais bem pago da história da Bundesliga.

Jogo com o Sporting, a disputar no próximo domingo, será o último na Choupana - O União da Madeira anunciou que passará a utilizar o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, de forma permanente. Segundo o comunicado emitido pelo clube madeirense, o "estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, está a partir de hoje apto à transmissão televisiva em jogos noturnos, após o reforço da iluminação artificial, um investimento da ordem dos 100 mil euros, totalmente custeados pelo clube". Recorde-se que quando na condição de visitado e tendo o jogo transmissão televisiva, em período noturno, o União da Madeira utilizava o Estádio da Madeira, pertença do Nacional, por o estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, não reunir condições para efeito, nomeadamente por deficiente iluminação.

Etiquetas: ,