Tipo de futebol e má relação com Ronaldo e David Luiz afastam Mourinho do PSG; Messi deve falhar o "El Clásico"; Dan Carter eleito o melhor do Mundo

A dupla Neymar-Suárez tem dado uma boa resposta mas também ainda não teve pela frente a exigência de um jogo como o "El Clásico". Por outro lado, caso se confirme a ausência da "Pulga", a dúvida é perceber se Enrique vai apostar em Munir ou reforçar o meio campo com Sergi Roberto, que está num grande momento.

De acordo com o Sport, Lionel Messi não deverá recuperar a tempo do jogo que está agendado para o dia 21 de novembro, no estádio Santiago Bernabéu frente ao Real Madrid. O departamento médico do Barcelona não está disposto a correr riscos e Luís Enrique não deve fazer alinhar o craque argentino. Messi está lesionado desde o dia 26 de setembro, dia em que lhe foi diagnosticado a rotura de um ligamento do joelho esquerdo. Desde essa altura, o tempo que se estimou para o camisola 10 do Barcelona estar fora dos relvados foi de sete a oito semanas.

Por onde é que passa o futuro do Special One? - Laurent Blanc termina contrato com o PSG no final desta época e os responsáveis pelo campeão francês pretendem começar um novo ciclo, que, segundo o L'Equipe, não será com... José Mourinho. O diário gaulês dá hoje conta que o PSG não pretende o técnico português, devido ao seu estilo de jogo e também pela má relação com elementos como David Luiz e Cristiano Ronaldo, que irá ser aliciado no próximo Verão. O L'Equipe acrescenta que os principais alvos do líder da Ligue 1 são Guardiola, Wenger e Simeone.

É a terceira vez que arrecada o prémio, o que lhe permite igualar Richie McCaw, um dos melhores da última década e de todos os tempos - O neozelandês Dan Carter foi eleito o melhor jogador de rugby do mundo em 2015. O médio de abertura dos "All-Blacks" superou a concorrência de  Julian Savea, Michael Hooper, David Pocock, Alun Wyn Jones e Greig Laidlaw. Nos outros prémios, Michael Cheika (Austrália), apesar de ter perdido a final do Mundial, foi eleito o melhor treinador, enquanto que Nehe Milner-Skudder (Nova Zelândia) foi o jogador revelação. O melhor ensaio pertenceu a Julian Savea (Nova Zelândia), contra a França, enquanto que Nigel Owens foi eleito o melhor árbitro.

Etiquetas: , ,