«Sinto-me triste por não ter sido chamado para a selecção»; Heat trocam Chalmers; Benfica goleia na estreia de "elites" da UEFA Futsal Cup

Merecia a chamada? Excluindo Ronaldo, é dos poucos avançados centros portugueses a jogar regularmente num clube de I Liga.

Hugo Almeida lamenta não ser opção para o selecionador Fernando Santos. "Sinto-me bastante triste por não ter sido chamado nos últimos jogos. O último jogo foi com Cabo Verde no Estoril", afirmou o jogador do Anzhi, em declarações à Rádio Renascença. O avançado não sabe porque deixou de merecer a confiança do selecionador. "Não tenho explicação. É uma opção do treinador. Se calhar, outros jogadores têm características que ele gosta mais. Faço o meu trabalho e se vier a ser chamado no futuro regressarei com muito gosto e orgulho. A esperança é a última a morrer." Sobre o seu futuro ao nível de clubes, o ex-FC Porto manifestou o desejo de regressar a Portugal, apesar de reconhecer que não é fácil. "Gostaria de regressar a Portugal nesta fase e estar mais perto das minhas e mais presente na vida delas. Mas a minha profissão é assim e tenho que trabalhar lá fora. Sempre disse que se um dia regressar a Portugal quero jogar num dos grandes mas não tenho preferência", disse o ponta-de-lança.

Não vai mudar o futuro dos 2 franchises, mas os Grizzlies precisam de um abanão - Troca na NBA. Mario Chalmers, que estava desde 2008 em Miami, onde foi campeão por duas vezes, rumou, juntamente com James Ennis, para Memphis por troca com Beno Udrih e Jarnell Stokes. Os Grizzlies ganham mais capacidade ao nível dos triplos, Udrih talvez encaixe melhor com Dragic nos Heat.

Nesta fase, os vencedores de cada um dos quatro grupos, qualificam-se para a "final-four" - O Benfica entrou a vencer no grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, que decorre em Bratislava, ao derrotar os sérvios do Ekonomac por 3-0. Wilhelm, Bruno Coelho e Patias, todos na 2.ª parte, apontaram os golos das águias. Recordamos que os eslovacos do Slov-Matic, anfitriões da prova, e os ucranianos do Lokomotiv Kharkiv, completam este grupo.

Etiquetas: , ,