Sensação da Premier League fora 3 meses; Tiago Caeiro (Belenenses) marcou 2 mas o árbitro só viu 1

Para quando a tecnologia da linha de baliza no nosso campeonato (não terá a FPF, independentemente da liga ser organizada por outra entidade, capacidade para suportar esse custo)? À margem do debate sobre a introdução dos meios tecnológicos, se o golo é cada vez mais raro temos de arranjar uma maneira de o proteger.

O Belenenses regressou às vitórias na Liga ao derrotar o Tondela, por 2-1. Tiago Silva marcou na 1.ª parte, Caeiro, com um belo golo, ampliou, tendo Piojo reduzido perto dos 90. Resultado que valoriza a melhor exibição dos azuis, sendo que estes 3 pontos permitem a subida ao 10.º lugar (apenas a 1 ponto do 6.º), já o Tondela é agora último. Mas um encontro que fica marcado por um lance polémico. Depois de um remate de Dalcio ao poste, um outro remate de Tiago Caeiro bate na barra e cai dentro da baliza, para lá da linha de golo (o que na altura seria o 2-0), no entanto o árbitro-auxiliar que acompanhava o ataque dos azuis não se apercebe que a bola entra e manda seguir. 

Já levava 5 golos e 3 assistências e foi decisivo nas vitórias dos hammers frente ao City, Chelsea, Arsenal e Liverpool - Baixa de peso para Bilic. Dimitri Payet, do West Ham, vai ficar afastado dos relvados durante 3 meses. O internacional francês, que estava a encantar a Premier League com a sua técnica individual, contraiu uma lesão no tornozelo frente ao Everton, no passado sábado.

Etiquetas: ,