Sassuolo quer médio do Benfica por ano e meio; Balotelli fora 3 meses; Bósnia não se dá bem com playoffs

Boa opção?

Bryan Cristante continua a ser notícia em Itália. Agora é o Sassuolo que aparece associado ao médio do Benfica. De acordo com a imprensa italiana o actual 5.º classificado da Série A, pretende garantir o empréstimo do ex-Milan até ao final da próxima época, ficando ainda fixado uma cláusula de opção de compra. Cristante, que também já foi apontado ao Torino, esta época ainda só somou uns minutos nos descontos com Rui Vitória.

Selecção de Dzeko já tinha caído no playoff para o Euro'2012 frente a Portugal (que também foi o carrasco no mata-mata para o Mundial'2010) - Mais uma equipa com bilhete para o França'2016. A Rep. Irlanda bateu a Bósnia, por 2-0, e vai marcar presença numa fase final de um Europeu pela 2.ª vez consecutiva. Depois do 1-1 na 1.ª mão, os anfitriões, carimbaram a passagem neste playoff, com um bis de Walters. O avançado do Stoke abriu o activo aos 24 minutos, na sequência de um penalti mal assinalado, e fechou o marcador aos 70. A Bósnia até teve mais bola, mas raramente conseguiu ultrapassar a coesão defensiva dos irlandeses, a excepção foi um lance de Ibisevic já nos descontos, com a bola a bater na barra. Recordamos que há 4 anos a Irlanda perdeu os 3 jogos no Euro'2012 e desta vez, apesar da acutilância de Coleman, e da capacidade defensiva da dupla do meio campo, Whelan-McCarthy, a menos que o sorteio seja favorável, o cenário não deve ser muito diferente (a equipa no geral é mediana, e o futebol é demasiado previsível).

Numa época de "tudo ou nada" isto era o pior que podia acontecer a Super-Mario - Balotelli deve ficar afastado dos relvados até Fevereiro. O avançado do Milan, que já está parado há mês e meio, segundo a Gazzetta dello Sport vai ter de ser operado ao problema que tem na virilha o que irá obrigar a uma paragem de 3 meses. 

Etiquetas: , , , , ,