Vaz Tê no Charlton; Benfica garante Final Four da UEFA Futsal Cup a 2 segundos do fim

Com a atenção que Fernando Santos está a dar ao Championship quem sabe se também não entra nas contas do seleccionador. A escassez para a posição 9 é tanta que basta marcar uns golos para ser logo um potencial seleccionado.

Ricardo Vaz Tê, que estava sem clube desde o princípio da época, é oficialmente reforço do Charlton, emblema do segundo escalão do futebol inglês.  O avançado português de 29 anos, que na última temporada este nos turcos do Akhisar, esteve à experiência no WBA e no Bournemouth, nos últimos meses, mas o seu futuro passa pelo Championship, naquele que será o quinto emblema inglês que representa, depois de Bolton, Hull City, Barnsley e West Ham. 

Sofrido mas campeão nacional conseguiu o objectivo mínimo - O Benfica vai marcar presença na  Final Four da UEFA Futsal Cup. Os encarnados, a precisar de uma vitória com 2 golos de diferentes, venceram o Lokomotiv de Kharkiv, por 2-0, garantindo assim a passagem para a próxima fase. Wilhelm fez o 1-0 aos 33 minutos, tendo Fábio Cecílio carimbado o apuramento a 2 segundos do fim, numa situação de 5 para 4 em que os ucranianos ficaram a reclamar falta. Joel Rocha, que na teoria até devia ter apostado mais cedo no 5-4 (só o fez a 1 minuto e pouco do fim), volta assim a ser feliz, apesar de ficar a ideia que perante estes adversários as águias nem precisavam de ter sofrido tanto.

Etiquetas: