Man Utd volta a emprestar guardião português; Dortmund fixa o preço de Aubameyang; Djokovic vs Nadal; Vicente Moura deixa o Sporting no final do Mandato mas ainda quer o Ciclismo e Voleibol

Vale isto tudo? Esta época já apontou 22 golos em apenas 20 jogos e com a escassez de goleadores é natural que proporcione uma boa transferência. É que Benzema, Suarez, Aguero e Lewandowkis já estão em equipas "não vendedoras". 

Pierre-Emerick Aubameyang é um dos avançados do momento e promete fazer mexer o mercado nos próximos tempos. No entanto, não vai ser fácil tirá-lo de Dortmund. De acordo com o "Bild", o clube de Tuchel só aceita vender o ex-Milan por 60 milhões de euros. Recordamos que Aubameyang tem sido apontado ao Arsenal e Barcelona.

Apesar de ter apenas 19 anos já foi convocado para os sub-21 - O Man Utd voltou a emprestar Joel Castro Pereira ao Rochdale. O guardião português já tinha estado um mês no clube da League One, onde participou em um jogo, mas agora volta até dia 3 de Janeiro.

Federer ainda espera o vencedor do duelo entre Murray e Wawrinka - Não houve surpresa. Novak Djokovic derrotou Tomas Berdych, por  6-3, 7-5, na 3.ª ronda do grupo Stan Smith e marcou duelo com Rafa Nadal nas meias-finais do ATP Finals.

Um grande no ciclismo ia revolucionar a modalidade - Vicente Moura disse hoje à agência Lusa que abandonará o cargo de vice-presidente do Sporting após o final do mandato da atual direção, presidida por Bruno de Carvalho e que termina em março de 2017. "Já tenho 78 anos e uma longa vida dedicada ao desporto. Quando a direção concluir este mandato vou para casa. Já não tenho idade para andar no terreno sempre a correr de um lado para o outro", sublinhou o responsável pelas modalidades do clube de Alvalade. Antes de expirar o seu mandato, Vicente Moura gostaria de ver regressar mais modalidades ao universo ‘leonino’, entre elas o ciclismo. "Não é segredo para ninguém que esta direção está a fazer esforços para ter uma equipa de ciclismo profissional. De momento estamos em contacto com várias entidades. Não posso adiantar mais nada", referiu. O dirigente leonino acrescentou ainda que quando o novo pavilhão estiver concluído, provavelmente em dezembro de 2016, gostava de fazer regressar o voleibol ao clube. Fonte: Agência Lusa

Etiquetas: , , ,