Levante quer devolver avançado ao FC Porto, Lopetegui chama Víctor García

Boa alternativa a Osvaldo, caso o argentino deixe os azuis e brancos em Janeiro (ou o ex-Moreirense tem as portas fechadas no Dragão)? O argelino até começou a época a titular, mas rapidamente passou para terceira opção e dificilmente volta a ter mercado em Espanha.

De acordo com o SuperDeporte, o Levante pretende devolver Ghilas ao FC Porto, já na reabertura do mercado, em janeiro. O próprio avançado, que pelo 2.º ano consecutivo foi cedido pelos azuis e brancos a clubes da Liga, também estará interessado nesta hipótese, visto que desde a chega do novo treinador perdeu ainda mas espaço.

Qual deve ser o 11 portista (elementos como Bueno, Garcia, Angél e Sérgio Oliveira podem ter uma oportunidade) - A chamada do lateral Víctor García, da equipa B, é a principal novidade na lista de convocados do FC Porto para a deslocação à ilha Terceira, onde os `dragões´ vão defrontar o Angrense, equipa do Campeonato de Portugal, em partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O guarda-redes João Costa os defesas Lichnovsky e José Ángel, e os médios Alberto Bueno e Sérgio Oliveira também foram chamados por Lopeteguil já Maxi Pereira, Miguel Layún, Danilo Pereira, André André e Corona ficaram de fora. Lista de convocados:
Guarda-redes: Casillas, Helton e João Costa;
Defesas: Víctor García, Martins Indi, Marcano, Lichnovsky e José Ángel;
Médios: Rúben Neves, Herrera, Imbula, Sérgio Oliveira e Evandro;
Avançados: Tello, Varela, Brahimi, Alberto Bueno, Aboubakar e Dani Osvaldo.

Etiquetas: