Lateral disponível para regressar ao Benfica; Jovens águias fazem 4 em 4 na Youth League

Vitória normal das jovens Águias, que mesmo sem Diogo Gonçalves, Hildeberto, José Gomes ou João Filipe (bem como Renato Sanches, que ainda pode alinhar nesta equipa) são claramente superiores ao Gala. João Carvalho, apesar da grande penalidade falhada, foi o elemento em maior destaque, sendo que agora, garantida que está a passagem à fase seguinte, resta assegurar o primeiro lugar do grupo.

Mais uma vitória para o Benfica na Youth League (a 4.ª em 4 jogos), desta feita por 2-0 frente ao Galatasaray na quarta jornada da fase de grupos da competição, a qual deixa a equipa de João Tralhão com o apuramento para os Oitavos-de-Final garantido. Com um onze sem várias peças importantes, os Encarnados foram sempre superiores (os visitantes só por uma vez criaram perigo), tendo aberto o marcador aos 24 minutos, altura em que Sarkic aproveitou uma bola solta na área para rematar para o fundo das redes. Cinco minutos depois, João Carvalho dispôs de um castigo máximo, mas o jovem atirou ao lado da baliza turca. No segundo tempo, o mesmo João Carvalho redimiu-se, fazendo o segundo de pé esquerdo a passe de Banjaqui.

Boa opção? Eliseu começou bem a época mas tem vindo a cair e agora até foi algo responsabilizado por Vitória pelo descalabro contra o Sporting ao ir para a bancada frente ao Tondela? - Marçal, lateral esquerdo que está pelo Benfica ao Gaziantepspor, pode ser um dos reforços de Inverno dos encarnados. O ex-Nacional tem uma cláusula que lhe permite regressar à Luz em Janeiro e em entrevista à RR confessou que vê com bons olhos um regresso ao emblema da Luz já no inicio de 2016. «Fico contente que o Benfica esteja a acompanhar o meu trabalho aqui. O meu foco agora é continuar a fazer o bom campeonato que estou a fazer, mas obviamente que se o Benfica quiser que eu regresse, tenho todo o interesse em fazê-lo já em janeiro», disse o brasileiro, de 26 anos.

Etiquetas: