Klopp terá pedido extremo do FC Porto; Portugal (com 8 jogadores do Benfica no 11) entra a vencer nos sub-19

Pedro Silva (Sporting), Fernando Fonseca (FC Porto) e André Ribeiro (Zurique) foram as excepções num 11 dominado pelo Benfica (8 jogadores).

A Seleção Nacional sub-19 venceu a Moldávia por 1-0, em encontro referente à primeira jornada do I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2016. Francisco Ferreira (25'), assistido por Diogo Gonçalves, apontou o golo solitário da Equipa das Quinas. Emílio Peixe fez alinhar: Pedro Silva; Fernando Fonseca, Rúben Dias (cap.), Francisco Ferreira e Yuri Ribeiro; Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues (João Carvalho, 81') e Renato Sanches; Diogo Gonçalves, Buta (Pedro Delgado, 58') e André Ribeiro (Alexandre Silva, 57').

Dá a ideia que o empresário do jogador está a tentar potenciar algo. É que o extremo está tapado no Barcelona, e dificilmente vai regressar, mas por outro lado também ainda não fez o suficiente para que os azuis e brancos paguem os 8 ME da cláusula de opção (demasiado irregular) - Segundo dá conta o portal Fichajes, Jurgen Klopp pediu à direcção do Liverpool que avance para a aquisição de Tello, extremo que está emprestado pelo Barcelona ao FC Porto. Uma noticia que sai numa fase em que o empresário do jogador revelou que o espanhol não pretende regressar à Catalunha, onde terá vida complicada para agarrar um lugar como titular. 

Etiquetas: ,