Internacional português apontado ao Valencia; Atl. Madrid não passa do nulo no Cazaquistão

Clube Che pretende garantir 3 reforços em Janeiro: um médio, um avançado e um extremo (nesta posição Denis Cheryshev, Sofiane Bouffal, Nico Gaitán e André Carrillo são os mais falados).

João Moutinho, que já manifestou publicamente o seu desagrado pelo rumo que o Mónaco seguiu, é hoje apontado ao Valencia pela imprensa espanhola. De acordo com o DeporteValenciano o conjunto de Nuno procura um médio que rivalize com Parejo e o internacional português é visto como uma das melhores soluções. E dinheiro não deve ser problema já que Petr Lim disponibilizou 80 milhões para reforços no último defeso, e os Che não esgotaram esse valor. E se estão 3 elementos para entrar no mercado de Inverno, pelo menos 2 devem ter guia de marcha: Rodrigo de Paul e Alvaro Negredo. O extremo e o avançado não tem sido opções para Nuno e estão no mercado.

Resultado que beneficia o Benfica, que assim fica com margem para um eventual percalço e por outro lado tem mais possibilidades de ficar em 1.º lugar - Num jogo pobre Astana e Atlético Madrid empataram 0-0 no arranque da quarta jornada do Grupo C da Champions. O conjunto de Simeone praticamente não conseguiu criar oportunidades e durante uma fase do jogo até foi a equipa do Cazaquistão a estar mais perto da baliza de Oblak.

Etiquetas: ,