Internacional holandês a custo zero na mira do Inter; Campeonato espanhol passa a ter jogos às 13 H ao sábado; Liga ‘chumba’ estádio João Cardoso, impedindo partida com FC Porto em Tondela

Para quando jogos em Portugal "à hora Premier League"?

A La Liga oficializou as condições dos direitos de TV para as próximas 3 épocas (2016-17, 2017-18 e 2018-19). As principais novidades são a transmissão de um jogo em canal às sextas-feiras e a possibilidade que haja partidas às 13 horas de sábado.

Continua a ser o jogador livre mais apetecível no mercado, o problema é o seu estado físico ser uma incógnita já que uma operação em Julho atirou-o para fora dos relvados - O Inter está a avaliar a contratação de Ron Vlaar, central holandês que está sem clube desde que terminou o vínculo que o ligava ao Aston Villa. O clube italiano pretende vender Ranocchia em Janeiro e como Vidic não conta para Mancini deve investir no mercado. Serdar Aziz, do Bursaspor, também já foi associado aos nerazzurri.

Por este andar o Estádio de Aveiro vai ser um dos com mais assistência esta época - A comissão técnica da Liga deu hoje um parecer negativo às obras do Estádio João Cardoso, impedindo que a partida com o FC Porto, agendada para 28 de novembro, possa realizar-se em Tondela. Em comunicado, o clube 'auriverde' lamentou a decisão da Liga que surge a 15 dias da realização da partida com o FC Porto, que o Tondela contava disputar no Estádio João Cardoso, a sofrer obras de ampliação e requalificação desde julho. Com esta decisão da Liga, a partida da 11.ª jornada da I Liga entre o Tondela e o FC Porto terá lugar a 28 de novembro, no Estádio Municipal de Aveiro, tal como aconteceu com os jogos em que o Tondela recebeu o Sporting e o Benfica.


Etiquetas: ,