Inter de Milão disposto a investir 3 ME em avançado do Vit. Setúbal; Montella na Sampdoria; Brahimi entre os cinco finalistas da BBC

O "novo Drobga", como é apelidado em Itália, é representado por Paulo Rodrigues, empresário que já colocou Zé Turbo nos nerazzurri e que ainda recentemente deu conta de um acordo para transferir Rúben Vinagre do Sporting para o Man Utd (o defesa, no entanto, foi desviado pelo Mónaco). 

Valdu Té, avançado dos juniores do V. Setúbal, que assinou um contrato profissional válido por cinco temporadas com os sadinos, tendo ficado protegido por uma cláusula de 20 milhões de euros, está a ser cobiçado pelo Inter de Milão. Em Itália dão conta que o conjunto de Mancini está disposto a investir 3 milhões de euros no jovem de 18 anos e 1m89, para garantir já o seu concurso. Sporting, Benfica e FC Porto também estão a seguir o Sadino.

Na época passada foi à meia-final da Liga Europa e levou os Viola ao 4.º lugar na Série A  - Vincenzo Montella é novo treinador da Sampdoria. O técnico italiano, que comandou a Fiorentina, nos últimos 3 anos, substituiu Zenga, que sem surpresa foi demitido no conjunto de Génova.

O portista está entre os 5 melhores jogadores africanos da actualidade? - Brahimi, do FC Porto, integra a lista de cinco atletas que podem ser eleitos jogador africano do ano pela BBC. O extremo, que já arrecadou este prémio em 2014, vai discutir o troféu como Yaya Toure (Manchester City), Aubameyang (Borussia de Dortmund), André Ayew (Swansea) e Sadio Mane (Southampton). Recordamos que o argelino também está entre os 10 nomeados finais para o prémio de melhor jogador africano de 2015, mas entregue pela Confederação Africana de Futebol.

Etiquetas: ,