Michu é um jogador livre; Bruma fica sem treinador

Brilhou na época 2012-13, ao apontar 18 golos no ano de estreia da Premier League. Na altura teve várias propostas, principalmente do Arsenal (a imprensa falou em valores na ordem dos 30 milhões), mas os Swans bloquearam a sua saída e passado 2 anos acabam por não conseguir nenhuma compensação financeira com o espanhol.

O Swansea anunciou a rescisão de contrato, por mútuo acordo, com Michu, avançado espanhol espanhol, de 29 anos, que na época passada esteve cedido ao Nápoles. O ex-Rayo, foi um das sensações do campeonato inglês há 2 anos mas começou a acumular lesões e agora é um jogador livre.

Por onde passa o futuro do ex-Man Utd? Os bascos este ano, com as aquisições de Bruma, Reyes, Jonathas ou Illarramendi, até tinham um elenco mais apetrechado, mas os resultados pioraram - Sem surpresa, David Moyes foi despedido do comando técnico da Real Sociedad, face aos maus resultados da equipa basca, que soma nove pontos em 11 jogos na Liga espanhola de futebol e ocupa apenas o 16.º lugar da La Liga. 

Etiquetas: ,