FC Porto tentou defesa do Inter de Milão; Proposta de 50 ME por Mourinho? Mónaco diz que não; Sancidino bisa pelo Benfica B

Foi um dos rumores mais estranhos dos últimos tempos, mas a verdade é que teve eco em todo o lado.

O Mónaco desmentiu ter feito qualquer abordagem pelos serviços do treinador José Mourinho, contrariando dessa forma o comunicado enviado por Alessandro Proto à agência EFE. O empresário italiano informou ter tido uma reunião com Roman Abramovich em Londres, durante a qual teria oferecido 50 milhões de euros pelo técnico português do Chelsea, valor que teria sido rejeitado pelo empresário russo, que alegadamente pediu 100 ME para libertar o Special One. Através das redes sociais, porém, o clube do Principado garantiu que não tentou contratar o técnico luso e informou que Proto nem sequer é acionista do clube, conforme tem sido noticiado pela imprensa a nível mundial.

Pelos vistos Layún foi uma espécie de alternativa, mas o mexicano não tem desiludido e até é provável que os azuis e brancos o contratem em definitivo - De acordo com o empresário de Alex Telles, o FC Porto manifestou interesse no último Defeso na contratação do brasileiro que está actualmente no Inter por empréstimo do Galatasaray. «No verão, tanto o Real Madrid como o FC Porto mostraram interesse nele, mas o Galatasaray, numa fase inicial, recusou o empréstimo. Depois apareceu o Inter e a presença de Mancini fez a diferença», revelou Fernando Otto, agente do lateral esquerdo, de 22 anos, à imprensa italiana.

Hélder alinhou com: Ederson Moraes, Hildeberto Pereira, Pedro Rebocho, Victor Lindelöf, Vitali Lystcov, Pawel Dawidowicz, Renato Sanches, João Teixeira, Nuno Santos, Sancidino Silva e Victor Andrade - Um Benfica B reforçado já perto do fim bateu o Portimonense, por 3-2, e subiu ao 8.º lugar da II Liga. Os algarvios chegaram à vantagem por Ewerton mas Sancidino Silva e Nuno Santos conseguiram a reviravolta ainda na 1.ª parte. No 2.º tempo Marcel voltou a igualar no entanto a 2 minutos do fim Sancidino bisou e deixou os 3 pontos em casa. Com esta 2.ª derrota consecutiva o Portimonense além de ter sido igualado pelo Chaves permitiu a aproximação do Aves e Feirense.

Etiquetas: , , , ,