Ex-Sporting na selecção Inglesa; Sp. Braga vai a jogo... mas sob protesto

Não surpreende. Enorme talento (dos jogadores estrangeiros com mais qualidade que passou pela formação em Portugal) e tem sido indiscutível nos Spurs. Sendo que esta chamada indirectamente acaba por dar razão a Jesualdo Ferreira, já que o jovem inglês atingiu outro patamar esta época a jogar a médio.

Eric Dier, agora médio do Tottenham, é a principal novidade na lista de convocados da Inglaterra para os particulares frente à Espanha e França. O ex-Sporting, apesar de ainda ter idade de sub-21, mereceu a confiança de Roy Hodgson numa fase em que o Euro'2016 está cada vez mais próximo. Lista de convocados da Inglaterra:
Guarda-redes: Jack Butland (Stoke City), Joe Hart (Manchester City), Tom Heaton (Burnley)
Defesas: Ryan Bertrand (Southampton), Gary Cahill (Chelsea), Nathaniel Clyne (Liverpool), Kieran Gibbs (Arsenal), Phil Jones (Manchester United), Chris Smalling (Manchester United), John Stones (Everton), Kyle Walker (Tottenham Hotspur)
Médios: Dele Alli (Tottenham Hotspur), Eric Dier (Tottenham Hotspur), Ross Barkley (Everton), Michael Carrick (Manchester United), Fabian Delph (Manchester City), Adam Lallana (Liverpool), James Milner (Liverpool), Jonjo Shelvey (Swansea City), Raheem Sterling (Manchester City)
Avançados: Harry Kane (Tottenham Hotspur), Wayne Rooney (Manchester United), Jamie Vardy (Leicester City)

Os gverreiros anunciaram que vão jogar sob protesto - Apesar do roubo vai mesmo haver jogo. A UEFA confirmou a realização do encontro entre Marselha e Sporting de Braga, da quarta jornada do Grupo F da Liga Europa, apesar de as chuteiras dos futebolistas bracarenses terem desaparecido do estádio Velódrome. Recordamos que  o Braga realizou na quarta-feira o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio Velódrome e, no final, rumou ao hotel onde está instalado, deixando no balneário que lhe foi afeto no recinto marselhês, "e que foi trancado", os diversos equipamentos, conforme prática corrente nas competições europeias. Hoje de manhã, quando alguns responsáveis bracarenses se deslocaram ao estádio para a normal reunião com elementos da UEFA, os técnicos de equipamento do clube minhoto depararam-se com o furto de todas as chuteiras dos 20 jogadores convocados.

Etiquetas: ,