Ex-Liverpool reforça União; Florentino autoriza Benítez a sentar Ronaldo

Benítez tem coragem para sentar o Bola de Ouro? E isso seria benéfico para a equipa, nomeadamente pela forma como poderia potenciar elementos como James, Bale ou Benzema (mas poderia causar uma desvalorização tendo em conta uma venda a breve prazo)?

Florentino Pérez confia totalmente que Rafa Benítez será capaz de inverter a situação dos Blancos, apesar da goleada sofrida contra o Barcelona. A mensagem do presidente do Real é clara: "o treinador tem carta branca para fazer o que achar que é mais conveniente para a equipa". Ora, de acordo com a imprensa espanhola este recado, tem um alvo, Ronaldo. A partir de agora nada está acima do clube. Nada. E em Espanha adiantam inclusive que Florentino disse a Benítez: "Se tiveres de sentar Cristiano, fá-lo". A convicção é que o português neste momento tem a cabeça mais fora que dentro do Real e a direcção entenderia, perfeitamente, se fosse castigado com aquilo que mais lhe dói: uma ida para o banco.

Insulares precisam de soluções para o ataque (neste momento são a equipa com menos golos no campeonato, apenas 3) - O extremo direito assinou um contrato de 2 anos e meio com o União da Madeira. Natural da Guiné, mas também com nacionalidade portuguesa , o novo reforço tem 22 anos e jogava no Sanliurfaspor da Turquia. Toni Silva passou pela formação do Benfica, esteve vários anos em Inglaterra, primeiro no Liverpool, clube onde jogou por seis épocas primeiro como Junior e depois na equipa de reservas, passando mais tarde pelo Northampton Town e pelo Barnsley. Rumou posteriormente à principal divisão da Bulgária onde esteve nas épocas de 2013/2014 e 2014/2015 em representação do CSKA de Sofia, antes de rumar à Turquia.

Etiquetas: ,