Barcelona confirma saída de alvo do Benfica; Gilberto dá vitória ao FC Porto

Bom sucessor de Eliseu? Há 3 anos (com 16 já jogava nos seniores, e com 17 jogou pelos sub-21 de Espanha) o espanhol era apontado por todos como um dos futuros melhores laterais esquerdos do Mundo. Um defesa rápido, bom tecnicamente e que dá muita profundidade no seu flanco, mas que, devido a uma lesão (em 2013) e pela menor aposta na cantera por parte dos culés, nunca teve uma verdadeira oportunidade na equipa principal do Barça.

A direção do Barcelona confirmou que Alex Grimaldo vai deixar o clube no final da época, quando termina o contrato que o liga aos catalães. Em entrevista à RAC 1, o secretário técnico dos blaugrana, Robert Fernández, afirmou que Grimaldo vai deixar o Barça em Junho, já que não entra nos planos do técnico Luis Enrique e tem propostas de outros clubes, como o Benfica. Em Espanha reforçam que muito provavelmente o destino do lateral esquerdo, de 20 anos, é mesmo o estádio da Luz, sendo que as águias vão tentar antecipar já a sua contratação no mercado de Inverno.

Quinta vitória na Champions - O FC Porto derrotou o Tatran Presov por 25-24, em partida da sétima jornada do grupo C da Liga dos Campeões da EHF, disputada na Tatran Arena, na Eslováquia, e assumiu o primeiro lugar do grupo, com dez pontos, tantos como o La Rioja, que tem menos um jogo disputado. Gilberto Duarte a três segundos do fim garantiu a 2.ª vitória portista fora de portas.

Etiquetas: , ,