Bruno de Carvalho admite interesse em Quaresma; Kobe Bryant confirma Adeus

Boa opção para os leões? O extremo está longe do nível que apresentou no passado, esta época inclusive não tem feito a diferença no Besiktas e aos 32 anos parece claro que já passou o pico da carreira. Mas também é conhecida a sua boa relação com Jesus e por outro lado esta direcção leonina já demonstrou que está sempre pronta para contratar, apesar de quase sempre privilegiar a quantidade à qualidade.

Bruno de Carvalho abordou, em entrevista ao jornal Record, as ‘caras novas’ do plantel do Sporting. O presidente sportinguista diz que Bruno César é “um pequeno retoque que foi considerado importante para este mercado de inverno” e que Ezequiel Schelotto é “uma mais-valia” para o ataque ao título. Quanto ao futuro, não de inibiu de dizer que “gostaria de ver o Ricardo Quaresma (Besiktas) de regresso ao Sporting”. "Não sou sportinguista de há dois anos e meio para cá. Acompanho o Sporting há muito tempo. E quando andei a tirar o curso de treinador, já com o objetivo de um dia vir a ser presidente, acompanhei de perto a evolução do Rui [Patrício], do Adrien, desta miudagem toda. Do Cédric, dos Quaresmas e dos Cristianos. Não sou sportinguista de ontem. Pergunta se não gostaria de ver o Quaresma de regresso ao Sporting? Gostaria. Não o escondo. Mas também sei que ele está bem onde está, compreendo que o Besiktas tenha interesse em valorizar os seus jogadores e, portanto, o interesse do Sporting é sempre algo de relevante. O Quaresma é um jogador que me agrada, é da formação do Sporting, tem características muito interessantes e está, nesta altura, muito mais maduro", começou por dizer. Já questionado se o Mustang pode regressar a Alvalade, afirmou: "Tudo na vida é possível e eu já provei a mim e aos sportinguistas de que há poucos impossíveis... Quem sabe se um dia não se transforma numa realidade o que acabaram por ser os próprios dirigentes turcos a revelar. Por exemplo, ele vai regressar a Alvalade daqui a pouco tempo e vai perder!"

Expectável. A dúvida é perceber quem será a próxima grande figura dos Lakers (o actual elenco, tem jovens promissores como Randle, Clarkson ou Russell, para ser um franchise player) - Como se esperava Kobe Bryant anunciou que esta vai ser a sua última época na NBA. O lendário SG venceu a Liga em 5 ocasiões e é actualmente o 3.º melhor marcador na história da competição (apenas superado por Karl Malone e Kareem Abdul-Jabbar). Mas com 37 anos, já com 20 épocas de NBA e a realizar uma temporada para esquecer, ainda por cima com a certeza que a equipa não reúne o suficiente para a curto prazo lhe dar mais um anel, esta decisão, de um dos melhores jogadores na história do jogo, acaba por ser inevitável.

Etiquetas: ,