Craques do Dortmund e Bayern na calha para o novo filme da saga ‘Velocidade Furiosa’

Separados por cerca de 600 km's, os centros de Munique e Dortmund estão a ser equacionados para a nova produção cinematográfica da Universal Studios. Numa realização inopinada o elenco de ‘Velocidade Furiosa’ será estrelado por um gabonês e um brasileiro, cadastrados com uma panóplia de multas por excesso de velocidade. A pretensão passa por transportar a realidade para a sétima arte.

Conheça, de seguida, o perfil das duas personagens:
Pierre-Emerick Aubameyang, 26 anos.
É um condutor vertiginoso que se notabiliza pelas fortes cavalgadas que exerce sobre os rivais. O astro que, não sendo asiático, tem colocado em bico os olhos dos contrários contribuiu, com maioria absoluta, para a recente subida em flecha das pesquisas por “Gabão” no motor de busca Google. Infortunado no local de nascimento – não por demérito de um país cujo lema se revê na união, trabalho e justiça – o prodígio encontra-se desprovido de companheiros que lhe permitam atingir o apogeu a nível individual (Giggs chamado à receção!). Todavia, tem deixado em deleite os seguidores do Borussia que já viram o africano cortar a meta por mais de duas dezenas de vezes (conjetura-se um aumento). Dono de um arranque poderoso, parece já ter sido consumido com o sangue frio alemão, a somar à capacidade de ligar o ‘nitro’ na altura certa.

Douglas Costa, 25 anos.
Colecionador tenaz de veículos supersónicos, o internacional brasileiro ratifica a premissa de que “altura não é documento”. Exímio na técnica do ‘drift’, o canarinho possui um léxico próprio destinado aos adversários, encabeçado por conceitos como encruzilhada, labirinto ou dédalo. Ponteiro colado à red-line, não há égide que resista às investidas do velocista que, ainda há bem pouco tempo, espalhava o terror nas estradas ucranianas. É um dos fantasistas do momento e, a manter esta bitola exibicional, corre o risco de se tornar um nome a reter durante muitos anos.

Elenco
Personagens principais: Douglas Costa e Pierre-Emerick Aubameyang
Personagens secundárias: Mohamed Salah, Aaron Lennon, Theo Walcott e Gareth Bale.
Figurantes: Roudolphe Douala, Paíto, Paulo Futre, Yannick Djaló e Tony Yeboah.

Visão do Leitor (perceba melhor como pode colaborar com o VM aqui!): Renato Santarem

Etiquetas: