C. Ronaldo sobre a Bola de Ouro: "Acredito que Messi vai ganhá-la este ano"

Este ano o prémio há muito está decidido, e quando até o português o admite a dúvida agora é perceber quem acompanha a "Pulga" no pódio.

Cristiano Ronaldo, atual detentor da Bola de Ouro, considera que fez a melhor época individual da sua carreira mas mesmo vaticinou que Lionel Messi será o próximo vencedor do galardão, já que o troféu se decide por votos. "Para ser honesto, acredito que Messi vai ganhá-la este ano porque este tipo de troféus decide-se por votos. Ganhas competições, ganhas a Champions, ganhas a Liga... Eu fiz provavelmente a melhor temporada a nível individual da minha carreira, o que é bom, e fui o maior goleador da Europa... Mas a Bola de Ouro decide-se por votos. É difícil. Não estou muito preocupado com esse tema, já disse muitas vezes que nunca esperei ganhá-la três vezes. E já o consegui", disse o internacional português em declarações à ITV. O avançado do Real Madrid continua, porém, a acreditar que conseguirá a quarta Bola de Ouro no futuro. "Acredito que ainda sou jovem. Sinto-me jovem e acredito que posso voltar a ganhá-lo. Vejo-me jogando mais seis ou sete anos e estou capacitado para continuar a ganhar títulos coletivos, que é o que te permite alcançar os individuais", disse o português.

Etiquetas: