Bruno César rescindiu com o Estoril; Canarinhos negam envolvimento no negócio com o Sporting; Irlanda empata na Bósnia; França derrota campeã do Mundo; Bélgica bate Itália; Grécia perde com o Luxemburgo; Robben e Lewandowski bisam

Para ser titular no conjunto de Jesus? Independentemente de ser ou não uma mais-valia, 'Chuta-Chuta' neste momento é melhor que o actual Gelson Martins e o actual Matheus Pereira.

O Estoril-Praia anunciou a rescisão de contrato com Bruno César, que foi anunciado como reforço do Sporting até 2020, negando, contudo, qualquer envolvência dos 'canarinhos' na transferência do internacional brasileiro, que este ano tinha 1 golo em 11 jogos, para Alvalade. "A Estoril Praia Futebol, SAD informa que acordou com o atleta Bruno César a rescisão do contrato, conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de Agosto. Mais se informa que os detalhes financeiros não serão divulgados, tendo estes sido acertados exclusivamente entre o atleta e o Estoril Praia. Em momento algum o Estoril Praia foi procurado ou negociou a transferência do jogador Bruno César com o Sporting Clube de Portugal. A Estoril Praia Futebol, SAD deseja as maiores felicidades ao jogador Bruno César neste novo desafio da sua carreira e agradece pela sua dedicação e profissionalismo com os quais representou as cores do Estoril Praia. É com muito orgulho que o Estoril Praia vê mais um dos seus jogadores ser transferido para um dos grandes clubes da Europa, seguindo os passos de Jefferson, Jardel, Evandro, Carlos Eduardo, Licá, Sebá entre outros", pode ler-se no comunicado do Estoril.

Dzeko deu vida aos bósnios - A Rep. Irlanda ganhou vantagem "playoff" de acesso à fase final do Euro 2016 ao empatar a 1 na Bósnia-Herzegovina. Robert Brady, do Norwich, colocou os visitantes na frente do marcador aos 82 minutos, mas três minutos volvidos, Edin Dzeko garantiu o empate.

Gauleses, em mais um dia negro em Paris, dão mais uma demonstração de força contra à campeã do Mundo, mesmo sem Valbuena e Benzema - Numa noite recheada de amigáveis na Europa, o principal destaque vai para a vitória da França frente à Alemanha. Giroud (depois de uma jogada fantástica de Martial) e Gignac, apontaram os golos dos anfitriões; Triunfo também por 2-0 da Espanha diante da Inglaterra. Mario Gaspar, com um remate acrobático, inaugurou o marcador, tendo Cazorla ampliado perto do fim; Nos outros jogos, destaque para a vitória do Luxemburgo (1-0 à Grécia), da goleada da Rep. Checa à Sérvia (4-1) e para o regresso às vitórias da Holanda, que com um bis de Robben venceu no País de Gales, por 3-2. Triunfo importante também da Bélgica diante da Itália, por 3-1. Vertonghen, de Bruyne e Batshuayi apontaram os golos dos diabos vermelhos, num jogo em que Candreva até colocou os visitantes na frente do marcador; Nota ainda para o bis do inevitável Lewandowski no Polónia-Islândia (4-2).

Etiquetas: ,