Avançado do Valencia recusou o Real, Ajax e... FC Porto; Rival de Oblak deixa a selecção; Nadal praticamente nas meias-finais; Kevin McHale despedido

O avançado de 18 anos e 1m88, já representado por Jorge Mendes, é o actual 3.º melhor marcador da Youth League e em Espanha acreditam que vai ser o próximo Canterano do Clube Che a ser lançado por Nuno, ainda para mais com o caso, e agora lesão, de Negredo. 

Estava na mira do FC Porto mas renovou pelo Valencia. De acordo com o SuperDeporte o avançado Rafa Mir renovou pelo clube Che até 2018, ficando protegido por uma cláusula de 8 milhões de euros. O jovem, de 18 anos, que terminava contrato em 2016, apesar de ainda ter idade de júnior, tem treinador com o plantel de Nuno e o SuperDeporte adianta que deu uma nega ao Real Madrid, Ajax e FC Porto, para continuar em Valencia.

Ainda na época passada, quando poucos acreditavam, levou os Rockets à final da Conferência - E a corda partiu para o lado do treinador. Kevin McHale não resistiu a este mau arranque de época de Houston (4 vitórias e 7 derrotas) e foi despedido. A antiga lenda dos Celtics, que até vinha a fazer um bom trabalho com os Rockets, além dos maus resultados parece ter perdido o balneário (não é fácil trabalhar com Lawson, Harden e Howard) e acabou por sair.

Com este triunfo o espanhol vai finalizar o Ano no 5.º lugar do Ranking Mundial, o que considerando a época pouco conseguida acaba por ser um patamar importante - Rafael Nadal. derrotou Andy Murray em dois sets (parciais de 6-4 e 6-1) na segunda ronda do Masters de Londres e está praticamente nas meias-finais.

Vai começar a Era Oblak - Samir Handanovic, que tem sido um dos melhores guarda-redes da Série A na última década, anunciou a sua retirada da seleção da Eslovénia, depois de falhada a qualificação para o Europeu do próximo ano. O guardião do Inter somou um total de 79 internacionalizações. Mišo Brečko, Nejc Pečnik e Zlatan Ljubijankić também devem deixar a selecção, já o treinador Katanec, por enquanto, ainda não se despediu (a ausência de Beric, que vai ficar afastado dos relvados até final da época, atentou um pouco a desilusão que foi este não apuramento).

Etiquetas: , , ,