Alvo do FC Porto assume que pretende sair: "se não jogo aqui, tenho de ir para outro lado"; Del Bosque convoca Casillas; Krychowiak com cláusula de 45 ME

Marcano (FC Porto) já merecia uma oportunidade, mas parece que Del Bosque fechou a porta a novos elementos. 

Iker Casillas, do FC Porto, é um dos 24 convocados da seleção espanhola para os jogos particulares com a Inglaterra e a Bélgica. Numa lista com poucas novidades, destaque para a presença de Mário Gaspar (Villarreal) e para os regressos de Koke e Diego Costa. Lista de convocados de Del Bosque: Guarda-redes: Casillas (FC Porto), De Gea (Manchester United), Sergio Rico (Sevilla); Defesas: Juanfran (Atlético Madrid), Mario (Villarreal), Piqué (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Bartra (Barcelona), Jordi Alba (Barcelona), Azpilicueta (Chelsea); Médios: San José (Athletic, Koke (Atlético Madrid), Busquets (Barcelona), Cesc (Chelsea), Cazorla (Arsenal), Isco (Real Madrid), Iniesta (Barcelona), Thiago (Bayern Munchen) e Nolito (Celta); Avançados: Pedro (Chelsea), Juan Mata (Manchester United), Alcácer (Valência), Morata (Juventus) e Diego Costa (Chelsea).

Os responsáveis do campeão croata dizem que isto é tudo uma manobra do pai do jogador - "Bomba" na Croácia. O jovem craque Ante Coric, que tem sido associado ao FC Porto, convocou uma conferência de imprensa para dizer que pretende deixar o Dínamo Zagreb. O médio, de 18 anos, justifica a posição com a postura dos responsáveis dos clube. "O meu sonho sempre foi representar o Dínamo, mas não posso permitir isto. Eles [os responsáveis do clube] estão a sempre a pedir que assine um novo contrato mas agora viraram-me as costas", começou por dizer o croata. "Ninguém fala comigo, ninguém me explica porque não jogo. E se não jogo aqui, tenho de ir para outro lado", disse Coric, numa fase em que na Croácia dão conta que a Doyen Sports está fortemente interessada no passe do médio do Dínamo.

É um dos médios defensivos mais cotados na actualidade - Gregorz Krychowiak prolongou até 2019 o contrato com o Sevilha. O internacional polaco, que cumpre a sua segunda temporada no clube de Beto e Daniel Carriço tem agora uma cláusula de rescisão 45 milhões de euros.

Etiquetas: , ,