«A minha mulher disse-me que sou mais bonito do que o Rui Vitória»; Mourinho senta Diego Costa e o Chelsea fica em branco

Imagem: Daily Mail
Spurs somaram o 13.º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da derrota; Mourinho apostou num ataque mais "móvel", com Pedro e Hazard, tendo sentado Diego Costa. Fica a dúvida se foi pela força do adversário ou se é um sinal para o que pode acontecer em Janeiro, com uma investida dos Blues ao mercado, já que o ex-Atlético (que não ficou contente) não tem realizado uma boa época e na última semana até foi alvo de críticas por parte do Special One, que disse que o espanhol não sabe ler o jogo.

Nulo entre o Tottenham e o Chelsea no jogo grande da 14.ª jornada da Premier League. O duelo prometia mas acabou por desiludir. Se na 1.ª parte o ataque dos Blues, sem uma referência na área, acabou por conseguir desequilibrar a defesa do Tottenham, e o jogo, com as várias transições de parte a parte, teve alguns pontos de interesse (Begovic e Lloris foram testados várias vezes), na 2.ª parte, à excepção de um lance em que Hazard, de 1.ª, já dentro da área, vê Lloris, com uma defesa incrível, negar-lhe um golo que parecia certo, o encontro não foi mais que uma sucessão de maus passes e más decisões de parte a parte. Com este resultado, o Tottenham continua em 5.º, a 5 pontos da liderança, já o conjunto de Mourinho está em 14.º a 14 pontos de City e Leicester.

Situações idênticas? - Confrontado com as semelhanças entre o primeiro ano de Paulo Fonseca no FC Porto e com a estreia de Rui Vitória no Benfica, o técnico do Sp. Braga recorreu ao humor para vincar que no futebol não há cenários iguais. «Constroem-se teses sem conhecimento profundo, mas em relação a essa comparação, tenho a dizer que a minha mulher já me disse que sou mais bonito do que o Rui Vitória, o que descansou desde logo. Só tenho pena é que a minha voz não seja tão grossa. Mais a sério: acho que essa é uma comparação e uma análise muito superficial, não são situações comparáveis», afirmou.

Etiquetas: ,