Imprensa turca diz que Vítor Pereira esgotou os créditos; Dunga chama Kaká

Vai inverter a situação (está apenas a 2 pontos da liderança, mas os turcos não são propriamente pacientes)? Caiu no playoff da Champions, foi envergonhado em casa na Liga Europa e, apesar do super-investimento no reforço da equipa (o plantel na teoria, apesar de Van Persie ser mais suplente que titular, é bastante superior ao do Galatasaray e Besiktas), está apenas em 3.º lugar no campeonato.

Vida complicada para Vítor Pereira na Turquia. Os resultados do Fenerbahçe estão muito aquém das expectativas, as exibições também não tem convencido, e o empate, em casa, frente ao Akhisar, parece ter sido a gota de água. De acordo com a imprensa turca, VP esgotou os créditos que tinha e os próximos jogos vão ser decisivos para perceber se vai continuar no comando técnico da equipa de Bruno Alves, Meireles e Nani. 

O antigo Bola de Ouro já havia sido chamado para os últimos compromissos da Canarinha - Depois da saída de Firmino da convocatória do Brasil por lesão, agora é Coutinho que não pode dar o seu contributo à equipa de Dunga por um problema médico. Assim , a opção passou por Kaká, com o jogador do Orlando City a juntar-se ao Escrete que irá iniciar a sua participação na fase de qualificação para o Mundial de 2018, defrontando o Chile e a Venezuela

Etiquetas: ,