Suplente do FC Porto na mira do Man Utd; Transferência "bomba" no ciclismo

Um daqueles casos estranhos e que só se explica pelo peso da selecção (e ainda alguns ignoram esse factor quando se fala em valor de mercado). Indi é claramente inferior a Marcano e Maicon, até dá a ideia que só é utilizado na Champions por imposição da direcção (que não quer desvalorizar um activo que custou 8 ME), mas goza de um estatuto internacional superior aos companheiros na defesa. 

De acordo com a imprensa inglesa, Bruno Martins Indi é um dos alvos do Manchester United para Janeiro. Louis van Gaal olha para o defesa holandês, que tem sido suplente no FC Porto, como uma opção válida para reforçar o lado esquerdo da defesa depois de Luke Shaw, o lateral que vinha sendo titular, se ter lesionado praticamente até ao final da temporada. Os ‘red devils’ enviaram mesmo um observador à cidade Invicta para observar a prestação do jogador, que é um velho conhecido de Van Gaal, com quem trabalhou na seleção da Holanda, na partida frente ao Chelsea. O ex-Feyenoord, que pode jogar como central ou lateral esquerdo, também está na lista do Tottenham e Man City.

Teve uma época para esquecer mas a 100% é o melhor sprinter da actualidade - Marcel Kittel deixou a Giant-Alpecin e assinou um contrato de duas temporadas com a Etixx-Quick-Step. Uma transferências surpresa, já que o alemão, de 27 anos, que vai substituir Cavendish (saiu para Team Dimension Data), ainda tinha mais um ano de contrato com a equipa holandesa. Com esta mexida, John Degenkolb terá ainda mais responsabilidades nas grandes voltas (o problema é que o alemão, apesar de ter tudo para arrebatar mais alguns monumentos, não é tão rápido como os rivais, em provas por etapas).

Etiquetas: