Sporting bate Barcelona; Avançado do Chelsea poupa Mourinho: «Voltei gordo das férias»

A culpa da má época do Chelsea não é só do Special One, jogadores como Matic, Ivanovic, Terry, Hazard e Diego Costa estão no pior nível dos últimos anos.

Diego Costa, que esta época ainda só apontou 2 golos depois de no passado ter marcado 8 nos primeiros 7 jogos, em entrevista ao The Guardian defendeu Mourinho, insistindo que a culpa do actual momento do Chelsea é dos jogadores. O avançado admitiu ainda que este Verão não fez o trabalho de casa e regressou gordo das férias."Sabemos que não estamos na forma que queríamos no início da temporada. Vou ser sincero, há algumas semanas não estava no meu melhor, pelo menos em termos físicos. Lesionou-me no final da época passada e depois fui de férias. Quando voltei, regressei um pouco gordo. Isso acabou por me afetar o jogo. Podia ser egoísta e colocar as culpas no treinador, mas não vou fazer isso. Sou responsável ao máximo, assim como os meus companheiros", reconheceu o avançado hispano-brasileiro.

Taça Cers, Supertaça e agora um brilharete frente a uma das principais equipas do Mundo - O Sporting ganhou vantagem na luta pela conquista da Taça Continental de hóquei em patins, ao bater, em Mafra, no pavilhão do Livramento, o Barcelona por 2-0. O resultado foi construído na segunda parte, primeiro com um golo de Cacau (11 minutos) e depois com um golo de Tuco (23 minutos), Os leões vão agora tentar defender a vantagem conquistada nesta 1.ª mão no próximo dia 17 na Catalunha.

Etiquetas: ,